Creme de cobra para rugas

Algumas pessoas foram surpreendidas na TV com um comercial de creme de cobra que seria usado para deixar a sua pele mais jovem. Seria verdade? A resposta é sim. O veneno da cobra tem diversos extratos que podem usados para matar suas presas, mas também para ajudar a manter uma pele linda e protegida. 

Creme de cobra para rugas dicas

Composição do creme de cobra para rugas

Calma, não estamos falando de colocar o veneno no seu rosto da cobra ou que você pode sair por ai procurando cobras para ter o veneno de graça. O cosmético que ganhou o mercado é fabricado com base no Syna-ke, um polipeptídio semelhante ao veneno da cobra que na pele age de forma semelhante ao botox. Na verdade nem mesmo as cobras são usadas para a confecção do cosmético, ele já pode ser obtido de forma geneticamente modificada para ser usado na pele. 

Você lembra que algumas cobras deixam as vítimas congeladas, meio dormentes, para poder as engolir inteiras? Bom, isto é o que faz o creme no rosto. Ele faz uma espécie de congelamento nas células que já perderam bastante do seu colágeno, e com isso acabam por deixando a pele mais esticada, o que um botox faria. 

Vantagens de usar um creme de cobra para rugas

Uma das vantagens de se usar o creme com veneno de cobra é que a substância syna-ke também contém colágeno, deixando a pele mais firme e retardando os sinais de idade. E como o creme é utópico, ou seja, com aplicação direta na pele sem precisar de um dermatologista ou esteticista, o tratamento se torna mais barato e mais prático também, pois você pode fazer no conforto do seu lar. Os resultados nem são eternos e nem são milagrosos, mas usuários de todo o mundo andam tendo melhorias significativas na pele com o uso do produto que não é barato: pode custar mais de R$ 500 o potinho com apenas 90 gramas.

Comments
  1. Marta Rodrigues
    Responder
  2. Responder

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *