Sapatos de Couro de Cobra

 

Vestir-se bem é o melhor caminho para chamar a atenção, sentir-se bem em qualquer local e ganhar respeito. Além de adequadas, as roupas têm de estar atualizadas à moda e o calçado também, um tipo de calçado que sempre esteve na moda é o sapato de couro de cobra, às vezes reforça um pouco a personalidade, mas sempre dá um toque de sofisticação e bom gosto.

As vestes têm que estar adequadas ao ambiente em questão, não adianta ir de terno e gravata à praia, como não adiantaria ir de bermuda ao escritório.

Os treinadores de futebol, sobretudo na Europa, e de vestem de terno e gravata no estádio em dia de jogo, claro, eles não estão jogando, apesar de sentir as mesmas emoções que os atletas, mas alí eles não são atletas, então entram as regras do vestir-se adequadamente, ele já se veste assim para se diferenciarem dos atletas, segundo eles são, treinadores, professores e lideres dos atletas, então as roupagens sociais estão adequadas a eles porque as atletas perceberão que estão falando com seus líderes, com alguém que tem um conhecimento a passar, uma ordem a dar e ali naquele ambiente o traje social chama a atenção, impõe respeito e dá um tom de seriedade que ele necessita ter para lidar com o grupo.

 

O calçado de Couro de Cobra

Como parte essencial do traje está o calçado, a roupa pode ser perfeita, se não combinar com o sapato está tudo perdido, para as mulheres então este senso crítico é ainda maior. O sapato a vital em qualquer roupa e ambiente. Os sapatos de couro de cobra dão esta harmonia à roupa em quase todas as situações, isto porque ele combina com diversas tons de cores, social ou country, dá para vestir com calça jeans tranquilamente, é só ajustar um pouco a conversa entre calça e camisa. É possível fazer toda esta adequação porque os sapatos em couro de cobra dão um ar mais agressivo, selvagem, mas ao mesmo tempo dão também o ar de sofisticação, de glamour, de beleza e de poder. Além disso têm alguns sapatos de couro de couro de cobra também com tons de cores mais claras que dão todo o ar de leveza.

 

 

 

 

 

 

 

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *