Tratamento com cobras

Bem acidentes com animais peçonhentos são muito comuns em todos os cantos de nosso planeta, o que muitos não sabem é que a cura de muitos males, e os tratamentos alternativos muitos usam de base o próprio veneno de cobra, e não estamos falando apenas da soroterapia em caso de acidentes mas das propriedades medicinais que estas serpentes tem em sua estrutura molecular.

 

Tipos de Terapias

Muitas terapias usam o veneno de cobra como base para tratamentos de pele, lógico que esta atividade medicinal curativa, está envolvida em muitas pesquisas e testes ao longo do tempo, não deveu sair caçando cobras, inoculando seu veneno e criando remédios alternativos caseiros. Toda esta cultura esta envolvida em pesquisas iniciais e usam de base conhecimentos milenares de culturas indígenas ou de culturas antigas que povoam a terra a milhares de anos.

 

Muitas enzimas que são produzidas por serpentes após a ingestão de alimentos, criam uma barreira protetora para o coração da mesma, e hoje estudos buscam dentro deste ínterim um encontro positivo para usar no tratamento e prevenção de doenças cardiovasculares humanas.

Outra forma de tratamento através de cobras pode ser considerada um pouco bizarro e desnecessário, mas em terapias de relaxamentos usam cobras não venenosas para fazer massagem em pacientes de SPAs ao derredor do planeta. O movimento constante a temperatura do corpo da cobra fria em contraste com o humano que é quente e o peso segundo relatos relaxa e até aumenta o autocontrole.

 

Os encantadores de Cobra

 

O que se sabe sobre estes encantadores animais é muito pouco, mas a existência milenar deles no meio ambiente, deve ser muito mais aproveitado do que a simples coexistência harmoniosa de controle do meio ambiente, aprender e se envolver neste mundo pode ser a chave para a solução de moléstias que acometem os humanos, já que estes animais, assim como outros são imunes a doenças que acometem os humanos, e por sua vez, estão sempre pré-disposta a terem os mesmos problemas que nós e no entanto são imunes.

No futuro as essências e terapias a base de veneno de cobra será muito difundido e utilizado, mas a pesquisa destes seres podem trazer benefícios muito maiores que a terapia e a cura, pode nos fornecer elementos coagulantes e até mesmo capazes de nos imunizar contra varias epidemias que nos acomete.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *