5 vídeos de picadas de cobras

Todas as vezes que imaginamos picadas de cobras, vem a mente um fato aterrorizando, espantoso e criminoso por assim dizer, o que não imaginamos nunca num primeiro momento, é o quanto isto pode ser engraçado e cômico as vezes.

Muitas pessoas são acometidas por ataques de cobras, recebem picadas que podem transferir venenos ou não, deixam sequelas e acham interessante registrarem e divulgarem. Muito consideram isto um afrontamento, outros educativos, outros que ainda uma divulgação desnecessária em busca de notoriedade.

Os vídeos mais Vistos

Não importa qual seja o motivo os vídeos estão aí na internet para que todos possam ver, apreciar e tomar decisões quanto aos conteúdos, todavia, um crescente despejo de imagens provem de pessoas, muitas ligadas a entretenimento e televisão que se aventuram a brincar com tais repteis.

Não é difícil encontrar um repórter sendo atacado por uma serpente durante um evento, e este com suas “habilidades” incomuns de se defender, viram verdadeiros micos a serem divulgados e compartilhados na rede mundial de computadores.

O que para estes “atrevidos” repórteres acaba em dor e mico, para nós é motivo de chacota e risadas, pois ver alguém mexer com quem está quieto e levar a pior é muito bom para a mente que assiste e torce pela serpente se dar bem.

As picadas na natureza são geralmente nos pés e pernas, raras vezes são nas mãos, quando distraidamente ou de forma indisciplinadas alguém mexe em entulhos sem um auxilio de luvas e pedaços de madeiras acabam sendo acometida por picadas na região superior do corpo ou nos membro de maior agilidade no caso a mão.

Mas quando algum engraçadinho, corajoso tenta invadir a privacidade se gloriar em brincadeiras com estes animais, e acabam se dando mal, vemos muitas picadas, nas mãos, bocas, cabeças e até nariz, o que acabam sendo os mais engraçados de todos.

Veja alguns Vídeos

O Homem tem a natureza de rir de si mesmo e de seu semelhante, então ver vídeos, onde não aconteceu nada mais do que um susto ou um fim que não foi trágico, é motivo de muitas gargalhadas. Vale lembrar que não se deve provocar os animais, mas se desejar ver como aconteceu o fim desta historia, procure os vídeos em sites seguros e especializados, que lá verás muitas historias que mostram e narram os fatos.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *